Review| To All the Boys I’ve Loved Before

É, sem dúvida, um dos filmes mais giros que já vi. ❤

Por isso tive que vir fazer review!

Imagem relacionada

➳ Tipo de filme 

É um filme de drama/romance, do tipo garoto popular apaixona-se por garota nerd.

➳ Sobre o filme

O filme gira em torno de uma adolescente, a Lara Jean, que escreve cartas de amor, sincera, sem fingimentos e com endereço, para todos os rapazes que já amou (ao todo são cinco) e as guarda numa caixa azul dada pela mãe. Um dia, misteriosamente, essas cartas são enviadas para os destinatários, incluindo para o namorado da irmã mais velha. A partir daí a vida amorosa de Lara Jean muda completamente, e o principal causador disso é Peter Kavinsky, um dos já amados por ela.

➳ Personagens

Os papéis que eu mais gosto são o da Lara Jean, o do Peter Kavinsky e o da irmã mais nova da Lara Jean. A Lara Jean é uma pessoa sincera, humilde e sem papas na língua. Foi a sua maneira de ser que fascinou o Peter Kavinsky, uma rapaz popular, giro e respeitado, e boa pessoa. Para além destes, há várias personagens que gostei, mas esta foram mesmo as que me chamaram mais a atenção.

  • Lara Jean – Lara Condor
  • Peter Kavinsky – Noah Centineo

➳ A minha opinião

Bem, este filme é uma comédia romântica e eu adorei completamente! O facto de o Peter Kavinsky quando recebeu a carta ir ter com a Lara Jean e lhe dizer que nunca iria acontecer nada entre eles e acabar por acontecer muita coisa, foi demais. Também adorei a atitude dele quando ambos fingiam o namoro. Notava-se imenso uma paixoneta da parte dele pela Lara Jean, só ela é que não via isso.

Uma parte muito engraçada foi quando ela quis estabelecer algumas regras perante o namoro falso dos dois, teve mesmo muita piada incluindo a reação dele, ahah.

É, sem dúvida, um filme que recomende porque de certeza que vocês vão shippar a Lara Jean e o Peter e rir-se imenso com o namoro falso deles ahah. :p

PS: O Peter Kavinsky é um pãozinho! ❤

Espero que gostem! Dêem a vossa opinião nos comentários! ❤

Deixe um comentário